sexta-feira, 11 de julho de 2014

2 Dicas para o PTC AnuncieAD

Como já falei aqui o AnuncieAD é um Site PTC com Divisão dos Lucros. Muito se fala em como conseguir referidos para Sites PTC ? Vou falar aqui uma dica simples, mas eficaz; a dica é a seguinte:


  1. Se você já é usuário Gold, ou pretende fazer o Upgrade. Compre (no Site AnuncieAD) Indicados*. À Seguir Deixe uma mensagem (Em: Informações Gerais: Downline) para seus indicados diretos; dizendo assim. "Comprem o Upgrade Gold, e à seguir comprem indicados. Os seus Indicados poderão fazer o mesmo". Pronto; diga a eles para passarem essa mensagem adiante.
  2. Outra dica é criar um Blog: blogspot, para incluir todos os Sites PTC que você participa. é Grátis, e não precisa saber Html. À seguir é só divulgar o Blog.
NOTE: Só Compre indicados se você já é Gold. Ou não funcionará. O Objetivo de comprar a Conta Gold e comprar os Indicados. é incetivar sua Downline a se tornar Gold e Você ganhar 25% de comissão dos indicados diretos; e 5% dos demais indicados (até o nível 6). E não esqueça de enviar a mensagem para seus Downlines.


* Antes Veja se o Site possui indicados à Venda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário